Vale a pena ?

Você que é dono de restaurante (e de qualquer estabelecimento que venda alimentos) já se pegou perguntando: Vale a pena gastar com foto de comida?

Churrascaria Porcão – Belo Horizonte

A minha resposta é simples e rápida: Não!

Não vale a pena “gastar com foto de comida” se você vê isto como um gasto, se você vê isso apenas como um valor que irá sair do seu caixa. No blog do iFood tem o seguinte paragrafo:

Fotos profissionais ajudam a vender mais!
Se você já está no iFood, também pode abrir o portal do parceiro e acessar suas ferramentas de inteligência de negócio para identificar os pratos que mais vendem. É bem provável que os itens mais vendidos sejam os que possuem fotos.

https://institucional.ifood.com.br/

Pois então, repito a pergunta: Vale a pena investir em fotos profissionais de comida? Sim, e muito! Eu hoje, como fotografo de comida em Belo horizonte já atendi os mais diversos tipos de clientes, desde grandes churrascarias à hamburguerias que funcionam na cozinha da casa do seu dono, e em todos eles, a preocupação do dono era a mesma: Mostrar ao seu cliente tudo aquilo que ele receberia em sua casa, de uma forma profissional, atrativa e que faça o cliente desejar desde o momento que abre a rede social, até o momento que a comida chega à sua casa.

Então não pense que contratando um fotografo de comida você vai estar gastando, pense que assim você estará investindo em seu negócio, para lá na frente, você colher os frutos de um bom investimento.

Lembre-se: Primeiro, seu cliente come com os olhos.

Takos Delivery – Belo Horizonte
2 Comments
  • Aracelly Ag
    17 de agosto de 2020
    Responder

    Muito bom e super válido!!
    O conceito de "comer com os olhos" é tão antigo e importante. Uma boa comida, retratada com verdade pode tornar a experiência algo ainda maior, completo!
    Uma boa imagem é tudo!

    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • 17 de agosto de 2020
      Responder

      Exatamente Aracelly, e hoje, no momento que estamos vivendo, a foto é ainda mais importante para o delivery,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *