Prazer, Luiz Trix!

Pois é, Trix, e não faço ideia de onde esse apelido surgiu. Mas enfim, sou de BH, aquela cidade que é conhecida como a capital mundial dos bares. Sede administrativa do estado que faz o melhor pão de queijo e tem o verdadeiro “uai” do Brasil (aceitem, goianos).

Formado em design gráfico há 10 anos e fotografo há 8. Sempre amei a fotografia e mais ainda comer (minhas nutricionistas, endocrinologistas e demais médicos que digam), então foi aí que comecei a juntar a fome com a vontade de comer. Ok, o trocadilho foi péssimo, mas é a verdade.

A fotografia de alimentos surgiu na minha vida em um momento em que estava bem desanimado com o mercado. Em poucos ensaios me apaixonei e vi a diferença que esse trabalho fazia em minha vida e mais ainda, na vida dos meus clientes. 

Você pediria um iFood em um restaurante que não tem foto ou possui fotos muito ruins? Provavelmente – se você não conhecer o local – sua resposta seja não, correto? Pois é! Comemos com os olhos, e minha missão é gerar o famoso “Appetite Appeal” em seu cliente e assim, aumentar suas vendas. 

Que tal um café (ou um hamburger) e uma prosa?

Onde Estou


Endereço:

Belo Horizonte, Minas Gerais – Brasil

 

luiz@luiztrix.com

31 9 8248.6560